CASAMENTOS

Rio de Janeiro - RJ

THAIS + ROGER

Vamos contar nossa primeira história de amor em 2016... e não poderia ser melhor do que ter um casal especial pra isso. O wedding de Thais Araujo e Roger Silva contou com tantas pessoas queridas que o resultado final foi só Alegria.

No Making of da noiva encontramos as mãos talentosa de #SisMedeiros preparando não só nossa linda noiva mas também sua irmã, a jovem Thayane Alves e a mamãe Aparecida.
A sintonia em trabalhar com o Vanderson e a Jéssica do #ParPerfeitoFotografia foi realmente perfeita.
A condução de todo cerimonial não poderia esta a cargo de outra equipe se não da excelente profissional e minha amiga pessoal #GabyFiux. A emoção era grande e todos já estavam emocionados quando a linda Lolly (cadelinha de estimação), entrou com as alianças ao som do #GrupoStaccato comandado pelo Leonardo Fiaux.
Gente que vestido lindo foi aquele...parabéns a #TuttiSposa como sempre impecáveis.
Impecável também foi a condução da noiva pelas ruas do Rio em segurança pela #CarruagemModerna.
Por falar em condução, como não se emocionar ao ouvir as belas palavras e a oração de Cosme de Souza, poderíamos também falar dos deliciosos bem casados de brownie da #OlenkaBrownies, da recepção da #NautilusFestas, do lindo Buquê do #AtelierAlineRosa, pelo sapato da #CacáDuarte e pelo topo do bolo PERFEITO da #LorenKawada. Enfim realmente foi tudo uma #SÍNTESE perfeita.